ATENÇÃO PARANATAMA!!!

Atenção Paranatama!...




A associação Esportiva Jovens Atletas informa que o grupo de profissionais responsaveis pela seleção dos atletas estarão realizando peneira para formação de dois times de futsal nas categorias sub10 e sub12.
Crianças de 9 a 12 anos podem participar da peneira que será realizada nessa sexta feira 28 de julho a partir das 19hs na quadra de Paranatama.

Participem!

a AEJA (Associação Esportiva Jovens Atletas), que está sendo criada por um grupo de profissionais das áreas de Educação Física e Comunicação Social do Município, e busca incentivar crianças e adolescentes a praticar atividades físicas além de promover o seu desenvolvimento integral.

De início a AEJA irá dispor de duas turmas de futsal, sendo sub-10 e sub-12, mas posteriormente estará trazendo navas modalidades e categorias.

A equipe é formada por 12 profissionais, professores e estudantes de Educação Física todos com muito conhecimento e vontade de ajudar voluntariamente a população paranatamense.O projeto é uma idealização do Professor e Empresário Natércio Roldão e com a contribuição dos outros membros do grupo foi aos poucos se aperfeiçoando até o resultado final.

 "As Crianças participarão três vezes por semana dos treinos, além de preparação física profissional no campo e na academia, a equipe também conta com preparador de goleiros e auxiliares técnicos..." falou o professor Natércio.

Comentários