EQUIPES DE PARANATAMA COMEÇAM A SE PREPARAR PARA MAIS UM CAMPEONATO MUNICIPAL


A Copa Paranatama de Futebol é um dos campeonatos amadores mais conhecidos e disputados da região, o mesmo vem crescendo em quantidade e qualidade das equipes nos últimos anos por meio do seu esforço e do apoio da Prefeitura através da Diretoria de Esportes do Município. 
No último dia 21/07 aconteceu, no salão de eventos Milly Recepções em Paranatama, uma reunião de planejamento, esclarecimento de dúvida, sugestões e apresentação do regulamento e cronograma do próximo campeonato municipal com a presença de todos os dirigentes das equipes que irão participar da competição.



O torneio de abertura do campeonato acontecerá no dia 03 de Setembro e a primeira rodada no dia 10 do mesmo mês. A Copa Paranatama 2017 contará com 9000,00 reais de premiação sendo divida entre categorias titular e aspirante. Mas esta edição terá uma novidade, as equipes mais disciplinadas de cada categoria terão uma premiação específica, isso é um incentivo da diretoria de Esportes, equipe a qual organiza o campeonato, para que a paz na competição seja promovida.



É mais uma ação do Prefeito Valmir do Leite de apoio e incentivo ao esporte no Município o qual governa, através da equipe da Diretoria de Esportes a qual vem se mostrando muito dedicada e competente. Além disso no último domingo eles deram continuidade ao projeto Equipes Uniformizadas o qual busca fazer a doação de uniformes esportivos a todas as equipes do município. A equipe visitada na ocasião foi o Guarani do Sítio Azevém o qual é comandado pelo amigo Valdinho Teixeira.



Comentários