GRUPO METAL NOBRE SE APRESENTA NO FIG E SURPREENDE O PÚBLICO



O grupo Metal Nobre, que é financiado pela Prefeitura de Paranatama, se apresentou pelo segundo ano consecutivo no Festival de Inverno de Garanhuns agradou os espectadores e apreciadores da música popular brasileira.



O show foi no palco alternativo que fica em frente ao palácio Celso Galvão onde funciona a prefeitura de Garanhuns e o público presente se surpreendeu com a qualidade da apresentação, pois infelizmente não é comum jovens de um pequeno município de interior fazerem música tão boa. Eles já haviam se apresentado na edição passada do evento, quando botaram os visitantes do visitantes do Parque Euclides Dourado pra dançar numa tarde de sábado.



Composto por jovens do município e comandado pelo maestro "Lulinha" o grupo é sucesso total na região.

A mais de dois anos o grupo vem se especializando e se aperfeiçoando, para oferecer aos seus seguidores e a todos aqueles para quem se apresentam, música de uma qualidade cada vez maior, os jovens que compõem o grupo se mostram muito felizes por serem valorizados pelos governantes do lugar onde vivem e ações como esta são muito importantes para a vida dos outros jovens pois é um incentivo para que outros talentos sejam descobertos.



Tudo isso graças ao apoio e incentivo da Prefeitura, na pessoa do prefeito Valmir do Leite, através da Secretaria de Educação vem investindo a cada dia para que os jovens de Paranatama possam crescer naquilo que amam fazer e se destacar cada vez mais no cenário musical.





Comentários