07 DE SETEMBRO EM PARANATAMA SERÁ DE INTENSA PROGRAMAÇÃO


A Prefeitura de Paranatama, através da Secretaria Municipal de Educação e da Casa da Cultura, realizará atividades intensas no próximo dia 07.

A grade de programação terá início às 14:00 com o tradicional desfile cívico das escolas da cidade e da zona rural, além das famosas apresentações das Bandas Marciais e Fanfarras do município, e finalizará com um super Encontro de DJ's.



Irão se apresentar as bandas das escolas João Bezerra, Ministro Marco Maciel e Marechal Deodoro da Fonseca, além das super bandas da EREM Narciso Correia e do Colégio Dom Vital.

As duas últimas bandas citadas são as mais antigas e tradicionais do Município e prometem dar um show. Este ano marca um verdadeiro recomeço na Banda Marcial Dom Vital que vem com um projeto totalmente inovador. Já a Marching Band Narciso Correia tentará manter o sucesso absoluto conquistado nos últimos anos com apresentações impecáveis, e com certeza esse ano não será diferente, também vem novidade boa por aí da parte da Escola do Estado.


A rivalidade sadia que existe entre as duas bandas irá proporcionar ao público um verdadeiro show.

Após o Desfile haverá, na quadra poliesportiva, um evento realizado pela Diretoria de Cultura do município. O 1° Encontro de DJ's contará com a presença de 06 talentosos músicos da região que com certeza irão levantar a galera.

O evento busca dar à juventude uma diversão a mais no dia do desfile já que nos anos anteriores nunca havia nenhum evento após o ato cívico.



Comentários