CAVALGADA EM HOMENAGEM A ZÉ DE CHAGAS PRÓXIMO DOMINGO EM PARANATAMA


Próximo domingo (13) tem cavalgada em Paranatama.

A família Roldão convida todos os cavaleiros e Amazonas da região para participarem da primeira Cavalgada em Homenagem a Zé de Chagas.

A concentração será a partir das 10:00 na Chácara JL do amigo Junior de Garapa que fica próximo ao povoado Alto da Serra, na pista de acesso a Saloá.

Haverão ainda dois "bate-sela", um no Bar de Juninho de Geraldo de Né, no Sítio Umbuzeiro, e outro no Bar e Restaurante da Nalva, no Sítio Lage de Pedra.

E a chegada é na Granja Roldão, ao lado da casa do amigo Roberto Júnior. O evento contará ainda com a presença e participação da cantora vaqueira Williane Rodrigues, que está bombando nas redes sociais.



Após a chegada terá muito forró com Daniel Barros e Banda.


As camisas da cavalgada estão à venda com Jadson e Roberto Roldão. A Cavalgada tem os apoios do Vereador Beta Roldão e da Prefeitura de Paranatama através do Prefeito Valmir do Leite.

A tradição das Cavalgadas em Paranatama é muito antiga e sempre atrai multidões. Está se aproximando também a Famosa Cavalgada dos coelhos que é realizada pela Prefeitura e acontecerá no próximo dia 10 de Setembro



Comentários