PARANATAMENSE É ÁRBITRO DE COMPETIÇÃO INTERNACIONAL


Ironman 70.3, também conhecido como Half Ironman (Meio Ironman), é uma das formas de triatlo de meia distância, organizado pela World Triathlon Corporation (WTC). O 70.3tem uma distância de 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida.

Esse ano o evento escolheu uma das mais belas capitais brasileiras, Maceió, capital alagoana.

O professor de Ed. Física e empresário Natércio Roldão, que é de Paranatama, foi selecionado entre inúmeros outros concorrentes para fazer parte da equipe organizadora e da arbitragem do evento.

A estreia do Paranatamense na atuação do IRONMAN 70.3 etapa Alagoas vai se aproximando a cada minuto.

A largada para os atletas será no domingo dia 6 de agosto, na Praia de Pajuçara, em Maceió, mas a preparação para o evento já está a mil. O professor Natércio já encontra-se na capital alagoana para a atuar na organização do evento.

O IRONMAN 70.3 Alagoas é focado nas categorias de Faixa Etária e oferecerá 30 vagas para o Mundial IRONMAN 70.3 2018, que acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro, em Nelson Mandela Bay - África do Sul. A largada, em ondas, começará às 6h desse domingo.

O IRONMAN 70.3 Alagoas oferecerá um percurso de 1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21.1km de corrida pela cidade de Maceió.

Comentários