PREFEITO VALMIR DO LEITE BATE RECORDE DE APROVAÇÃO EM PARANATAMA SEGUNDO PESQUISA

Em Paranatama, aproximadamente 89 % da população aprova a forma como o Prefeito Valmir do Leite vem administrando o Município.


Uma Pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisa de Opinião Pública Repercussão, em Paranatama, na cidade e em algumas localidades rurais mostrou que  88,86 % da população aprova o Governo do Prefeito Valmir do Leite, com destaque para todas as áreas de investimento. 


Valmir, desde o início do mandato, que começou a pouco menos de 8 (oito) meses, vem fazendo jus ao slogan do seu governo "Trabalhando pelo bem-estar da nossa gente", o alto índice de aprovação é o maior já alcançado por um prefeito no município, sendo recorde de percentual de aprovação e em tão pouco tempo.

Trabalhar não é só "meter a mão na massa" como acreditamos vulgarmente, mas antes de qualquer coisa o desejo de que aconteça aquilo que você almeja, nesse caso o bem-estar de alguém.

O bem-estar não é apenas parte de uma declaração política feita no preâmbulo da Constituição Federal de 88, mas sobretudo um direito adquirido pela população. Em Paranatama isso é levado a sério, e envolve todas as áreas da administração pública, para garantir esse direito, fazendo com que o povo tenha uma melhor qualidade de vida a cada dia.

E a nossa gente, nossa gente pobre, guerreira, sofrida... Mas mesmo com tantas adversidades, nossa gente feliz, alegre e de um coração que não cabe dentro de si. Gente pela qual o trabalho é feito, o alguém por quem trabalhamos para que tenha um melhor "bem-estar"

O Prefeito Valmir do Leite mostra, em tão pouco tempo, características de um estadista que trabalha pensando no futuro do povo, um governo que não pensa em populismo, mas que a popularidade é apenas uma consequência, um reconhecimento por tudo que se faz, pensando única e inteiramente no bem do povo e no desenvolvimento do lugar.

Não é todo dia que se encontra um gestor público com um índice tão alto de popularidade, ainda mais em tempos de crises diversas como o que vivemos. Crise ética, moral, e sobretudo financeira e política, as quais dificultam excessivamente o trabalho do gestor.

"Estou feliz com o resultado da pesquisa, porém tenho ciência que é só o começo, muitos desafios me são impostos todos os dias, mas estou disposto a enfrentá-los com os pés no chão e antes de tudo muita confiança em Deus, que é quem me dá forças pra continuar a caminhada." Disse o prefeito, ao receber o resultado da pesquisa.

Comentários