PREFEITO VALMIR DO LEITE INVESTE EM "ESPORTE NA ESCOLA"

A Prefeitura de Paranatama, através da Diretoria de Esportes do Município, realizou a 2.ª etapa do Projeto Esporte na Escola. O evento aconteceu na Escola José Alexandre que está localizada no Povoado Alto da Serra.

O Projeto Esporte na Escola, criado pela Diretoria de Esportes vem, desde o início deste ano, realizando um intercâmbio esportivo entre as escolas do município, tanto do meio rural quanto do urbano. Estes intercâmbios buscam incentivar e despertar o as crianças para uma vida mais saudável com a prática esportiva. Nesta etapa participaram os alunos do Colégio Dom Vital, da Escola Ministro Marco Maciel e os anfitriões que receberam muito bem os colegas e a equipe da Diretoria.



Paranatama tem se destacado na área do Esporte desde que o atual prefeito, Valmir do Leite iniciou seu mandato. A equipe da Diretoria de Esportes tem feito um bonito trabalho de aproximação com as comunidades rurais e urbanas do município e essa aproximação proporciona uma abertura maior para a realização de projetos como a escolinha de futebol, a seleção de Paranatama, a Seleção de Futebol Feminino, O Esporte na Escola, A copa Paranatama solidária, a copa Paranatama de Futebol, entre muitos outros.

O Prefeito Valmir do Leite disse que é importante começar a incentivar as crianças para que desde cedo elas entendam a importância da atividade física além de facilitar o processo de descobrimento de talentos

Comentários