Grandiosa festa para as crianças foi realizada em Paranatama

A Prefeitura de Paranatama, através da Secretaria de Ação Social da Primeira Dama Wilma Pimentel, realizou na manhã de segunda feira (09) a primeira festa para as crianças do município a ser organizada pelo governo municipal.

A festa teve o total apoio do Prefeito Valmir do Leite. O Prefeito mandou para o evento a equipe da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura, a equipe da Diretoria de Cultura, Diretoria de Esportes, Secretaria de Educação entre outras.

Quem fez a festa com a criançada foi o palhaço Ventola, muito famoso na região, além dele também o palhaço biscoito, interpretado por Nadiel Torres e cedido pela casa da Cultura, e a princesa cachinhos escuros interpretado pela professora Vanderlúcia Matias.


Brincadeiras com os palhaços, pula-pula, piscina de bolinha, escorrega, algodão doce e pipoca, muitos doces, enfim... Tudo que a criançada adora proporcionado pelo Governo Municipal.

Além dessas atividades aconteceu a primeira corrida Kidd, fruto da parceria entre Prefeitura e AEJA, com ajuda do Diretório Jovem.

O evento terminou com os sorteios de duas bicicletas e a criançada saiu feliz da vida.


Comentários