Loja moderna e aconchegante em Paranatama será inaugurada nesta terça

A Exclusiva Calçados será inaugurada nesta terça-feira (03) e oferece aos clientes um espaço amplo, moderno e aconchegante.


Paranatama tem se desenvolvido a cada dia em diversas áreas, e no comércio não é diferente, as lanchonetes, padarias, materiais de construção, sorveterias e bares estão se modernizando e adaptando às necessidades e exigências dos consumidores que estão cada vez mais cautelosos na hora de adquirir qualquer produto.

Agora a inovação chega também à área de calçados e presentes em geral, como a Exclusiva Calçados, que será inaugurada nesta terça-feira (03). O empreendimento é dos empresários Leandro Santana e Jailma Teixeira, que já trabalham no ramo de presentes e utilidades há algum tempo e agora investem num espaço ainda mais convidativo.

O diferencial está nos preços e na forma de pagamento, que poderá ser feita em até 10x no cartão, além do atendimento de qualidade que para Leandro é uma obrigação.  Há também uma enorme variedade de produtos o que facilita a vida da população que não precisará mais se deslocar a outra cidade para comprar.

A inauguração será às 8:00 na rua Roldão Guimarães, Centro de Paranatama. Logo na entrada da cidade.


Comentários