Semana Missionária movimenta Alto da Serra e Brejo Velho

Está acontecendo, desde segunda-feira (16) a Semana Missionária, realizada pela Paróquia São Luís Gonzaga.

A Semana Missionária está na sua segunda edição em Paranatama e conta com a participação de centenas de missionários, de todas as comunidades da Paróquia de Paranatama. Ano passado o evento foi realizado na cidade de Paranatama, sede do município, onde todas as casas, sem excessão foram visitadas.

Este ano os missionários estão realizando visitas, encontros e celebrações nos dois povoados do município, Alto da Serra e Brejo Velho. No Alto da Serra as atividades estão sob o apoio do Padre Antônio Carlos, Pároco da Paróquia São Luís Gonzaga, e no a Brejo Velho sob o apoio do Frei José Nemésio(OSS), que é natural de Paranatama.

A Semana Missionária tem movimentado os dois povoados, primeiro pelo volume de pessoas que participam das atividades do evento, segundo pela intensidade que é empregada nas atividades de evangelização.

Na noite de hoje, será celebrada, no Alto da Serra, a missa de dedicação do altar e da igreja de Cristo Rei do Universo, pelo Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson, a celebração será às 19:30 . No sábado a partir das 15:00 haverá uma caminhada com os jovens de toda a paróquia até o parque eólico.

Confira a nova linha infantil da Exclusiva Calçados e Presentes em Paranatama. Calçados infantis, masculinos e femininos, pelos menores preços. Tudo em até 10X no cartão


Comentários