Polo cirúrgico instalado em Paranatama

A Prefeitura de Paranatama através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Fundação Altino Ventura, instalou um polo cirúrgico em Paranatama, na UBS Josefa Teixeira.

A ação aconteceu durante toda essa semana e vai até o próximo domingo. Mais de 300 cirurgias realizadas no município durante esse período. Os procedimentos cirúrgicos são na área oftalmológica nos pacientes com catarata.

Desde o início do ano várias triagens foram realizadas para selecionar os pacientes que necessitavam do procedimento. Além dessa outras ações foram realizadas em Paranatama através dessa parceria que vem dando certo. No mês de julho, mais de 200 óculos foram doados para alunos da rede pública municipal.

Também foram realizadas ações voltadas para os pacientes com glaucoma, detecção da doença e doação dos medicamentos para o tratamento.

O prefeito Valmir do Leite visitou o local onde foi instalado o polo cirúrgico e acompanhou de perto os trabalhos realizados pela equipe do Altino Ventura, junto ao secretário José Teixeira Filho.

 Nesse fim ano aproveite as ofertas da Exclusiva Calçados e Presentes. Rua Roldão José Guimarães, Centro de Paranatama.





Comentários