Cantor Samuel Mariano em Saloá

Acontecerá no próximo dia 16 de fevereiro de 2018 a 4º edição do ADORA SALOÁ. Este ano o evento contará com a presença do cantor evangélico Samuel Mariano, um verdadeiro fenômeno neste seguimento da música gospel na atualidade. Segundo os organizadores, a festa contará com uma super-estrutura de palco, som, iluminação e segurança para proporcionar um grande evento para as milhares de pessoas que sempre participam deste que é um dos mais conhecidos e tradicionais eventos da região.

O cantor Samuel Mariano se apresentará juntamente com a sua inseparável banda no centro da cidade e ministrará a Palavra de Deus intercalando seus conhecidos louvores que tem transformado e impactado a vida das pessoas em todo o país. O ADORA SALOÁ já faz parte do calendário festivo do Município de Saloá/PE e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara dos Vereadores, das Igrejas Evangélicas e consegue levar à rua milhares de fiéis todos os anos.
Renomados nomes da música evangélica já participaram do ADORA SALOÁ como Gerson Rufino (SP), Shirley Carvalhães (SP), Elias Silva (SP), Pastor Napoleão Falcão (PB), Gilvan Rodrigues (PB) e vários outros, consagrando assim, o evento aprovado e respeitado em todo Brasil. O 4º ADORA SALOÁ acontecerá mais uma vez no centro e terá início às 19 horas do dia 16 de fevereiro de 2018. Compareça você e sua família… Ore, Divulgue e Participe !

Comentários