1º Carnatama foi sucesso e surpreendeu até os organizadores

Aconteceu no último sábado (03) a primeira edição do Carnatama, evento pré-carnavalesco do município de Paranatama, o qual contou com um público de aproximadamente 1000 participantes.


O evento teve início por volta das 15:30, com a saída do bloco Akibebe no Caneco. O bloco foi animado pela orquestra metais no frevo e contou com o open bar de cerveja e água alem de muita gente bonita. O bloco recebeu muitos elogios principalmente pelo estilo raiz, sem os paredões de som automotivo que invadiram a maioria dos eventos deste gênero hoje em dia.



Jovens, casais, crianças, idosos, todos participaram e se divertiram no 1º Carnatama. Após o fim do percurso do bloco os foliões dirigiram-se à quadra poliesportiva onde aconteceu, pelo segundo ano consecutivo, o baile de carnaval que este ano tomou maiores proporções, tendo como atrações a orquestra metais no frevo e os DJ's Eggor e Rivs.


O bloco foi uma iniciativa de alguns populares do município e uma realização da prefeitura de Paranatama através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, já o Baile de Carnaval foi uma realização da Prefeitura através da Diretoria de Cultura.


O Prefeito Valmir do Leite que participou de todo o evento disse que a inteção e de crescer a cada ano o evento fazendo com que se crie uma verdadeira tradição no município.

Comentários