1º Carnatama foi sucesso e surpreendeu até os organizadores

Aconteceu no último sábado (03) a primeira edição do Carnatama, evento pré-carnavalesco do município de Paranatama, o qual contou com um público de aproximadamente 1000 participantes.


O evento teve início por volta das 15:30, com a saída do bloco Akibebe no Caneco. O bloco foi animado pela orquestra metais no frevo e contou com o open bar de cerveja e água alem de muita gente bonita. O bloco recebeu muitos elogios principalmente pelo estilo raiz, sem os paredões de som automotivo que invadiram a maioria dos eventos deste gênero hoje em dia.



Jovens, casais, crianças, idosos, todos participaram e se divertiram no 1º Carnatama. Após o fim do percurso do bloco os foliões dirigiram-se à quadra poliesportiva onde aconteceu, pelo segundo ano consecutivo, o baile de carnaval que este ano tomou maiores proporções, tendo como atrações a orquestra metais no frevo e os DJ's Eggor e Rivs.


O bloco foi uma iniciativa de alguns populares do município e uma realização da prefeitura de Paranatama através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, já o Baile de Carnaval foi uma realização da Prefeitura através da Diretoria de Cultura.


O Prefeito Valmir do Leite que participou de todo o evento disse que a inteção e de crescer a cada ano o evento fazendo com que se crie uma verdadeira tradição no município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARANATAMA ESTÁ DE LUTO

Diocese de Garanhuns ganhará dois novos padres nesta sexta (16)

UM PASTOR COM CHEIRO DAS OVELHAS: Dom Paulo Jackson faz mais uma visita pastoral