Em Paranatama bandidos explodem agência do Bradesco

As informações são que, na madrugada desta -feira (06) por volta das 3:30, em torno de 12 homens fortemente armados invadiram a cidade e tocaram o terror.



Populares contam que ouviram várias explosões e inúmeros disparos. De início acreditou-se que haviam explodido as agências dia Correios e do Bradesco, mas a informado não procede. Apenas a agência do Bradesco ficou parcialmente destruída.


Os meliantes ainda saíram da cidade disparando pra cima, atingiram um veículo da prefeitura e espalharam grampos pela BR 423 e pela estrada de acesso à cidade para dificultar uma possível ação policial, mas quem acabou levando prejuízo foram residentes que saiam para viajar ou trabalhar e tiveram seus pneus estourados, também um carro da prefeitura que transportava pacientes ao recife teve seus pneus destruídos. Várias cápsulas ficaram espalhadas pelas ruas da cidade.

Em conversa com a redação do blog, o gerente da agência disse que o Banco não permite que sejam divulgados valores em casos de assaltos.
Uma senhora que mora ao lado do banco precisou ser socorrida até o Hospital municipal após passar mal devido ao susto.
Em breve outras informações sobre o ocorrido!
           

Comentários

Postar um comentário