Enilda Leonel fala sobre união a Valmir do Leite

Enilda conta os reais motivos de sua ida para o grupo de Valmir do Leite e fala sobre os rumores de que os seus eleitores estariam revoltados com tal decisão.


A funcionária pública e ex-candidata a prefeita Enilda Leonel (PTB), após longa negociação, decidiu unir-se ao grupo político liderado pelo Prefeito Valmir do Leite (PSB). O assunto ainda não havia sido tratado publicamente pela imprensa até que na última quinta feira alguns blogs da região postaram uma matéria tendenciosa cheia de inverdades.

Diante do publicado nós procuramos a ex-candidata para esclarecer os fatos:

"Ao contrário de alguns políticos que só sabem reclamar de uma administração que vem dando certo  nos 4 cantos do município tomei essa decisão pensando no meu povo. Antes mesmo de tomar a decisão visitei meu eleitorado e recebi o apoio maciço de todos os que acompanham o meu trabalho. Isso só reforçou ainda mais minha decisão de me unir ao prefeito Valmir do Leite para fazer ainda mais por Paranatama."

Segundo a ex-candidata, que obteve 2.887 votos no último pleito municipal, "...essa é a hora de unir forças por um bem maior e não ficar perdendo tempo por ai contando peixes, muito pelo contrário, nós queremos ajudar Valmir a trabalhar cada vez mais pelo bem do povo de Paranatama. Não estamos vindo para tirar nada de ninguém, apenas para somar"  

Com esse objetivo a ex-candidata afirma que não está vindo como mais um grupo e sim com um povo guerreiro e pronto para arregaçar as mangas e cair em campo.  Enilda ressalta ainda que sua decisão foi embasada em vários fatores, entre eles o excelente trabalho que o prefeito vem fazendo, servindo a todos sem escolher quem o apoiou ou não. "O respeito que ele e sua equipe sempre tiveram para com seu povo, a humildade e o grande esforço para fazer a diferença na vida de todos os Paranatamenses merece reconhecimento. Com tudo isso eu não poderia deixar de admitir que ele está no caminho certo, seria muito orgulho e ambição desnecessária  não reconhecer tudo que está sendo feito e é por isso que eu estou me unindo a Valmir, e ao contrário do que disseram, todas as pessoas que me apoiam politicamente estão a favor dessa união, principalmente minha família." (  Enilda Leonel )

A oficialização da junção deve acontecer ainda hoje. Estaremos a postos para noticiar as novidades sobre o acontecimento.

Comentários