Vice-prefeito Claudeilson declara apoio total aos deputados de Valmir do Leite e justifica

O vice-prefeito do município de Paranatama, através de uma postagem em sua rede social declarou apoio total aos Deputados Federal Danilo Cabral e Augusto César, que são apoiados pelo prefeito Valmir do Leite.

Algumas pessoas tinham dúvidas quanto a posição política do vice pelo fato dele ser parente de alguns políticos que fazem oposição ao atual governo, mas na nota publicada Claudeilson deixa claro que está com Valmir, não só nas próximas eleições mas como uma força política que quer contribuir para o desenvolvimento do seu município ajudando o prefeito a governar.

Confira a nota:

Devido à alguns acontecimentos políticos no nosso município, e boatos em relação ao meu apoio para Deputados nas eleições deste ano, venho por meio público comunicar à todos.
PRÓS 90 PARTIDO POLÍTICO EM PARANATAMA.
Que tem como presidente o jovem Geneilson Oliveira e líder do partido Claudeilson Oliveira.
Eu como líder do partido (PRÓS) em Paranatama, estou declarando e confirmando meu apoio ao Deputado Estadual AUGUSTO CÉSAR e ao Deputado Federal DANILO CABRAL.
Como o atual vice-prefeito da nossa cidade, e do atual prefeito Valmir do Leite, juntos estamos fazendo um excelente trabalho, dando continuidade ao desenvolvimento do nosso município e melhorando cada dia mais.
Durante toda essa jornada no meio político, meu principal objetivo sempre foi defender e está a favor da população.
Por isso estou aqui para agradecer desde já aos meus fiéis eleitores que me concederam todo esse legado na política, desde do início quando me elegeram para vereador por dois mandatos, onde no primeiro mandato tive a oportunidade de presidir a Câmara municipal e logo após, fui eleito o vereador mais votado da história da nossa cidade. Entre o segundo mandato fui candidato a Deputado Estadual, obtendo uma boa votação, por isso serei sempre grato à todos que estiveram e estão ao meu lado.
Desde já afirmo para todos que estou apoiando 100% os Deputados do prefeito Valmir do Leite.
Pois tenho a convicção que os mesmo já destinaram muitos recursos e projetos para o nosso município, através de emendas parlamentares, e que irão fazer muito mais.
Prefeito Valmir do Leite, vereadores, secretários, diretores, funcionários e todos os amigos que fazem parte do nosso governo, diretamente ou indiretamente, um grande abraço do amigo Claudeilson Oliveira

Comentários