Valmir do Leite promove dia de lazer para professores de Paranatama, dá show de humildade e é ovacionado pelos profissionais

Os professores da rede municipal de ensino de Paranatama tiveram um dia diferente nesta terça-feira (16).



Todos os anos a Secretaria Municipal de Educação de Paranatama promovia uma festa para os seus professores, mas esse ano o Prefeito Valmir do Leite quis inovar alugando, por um dia inteiro, o famoso Sundown Park em Saloá, um dos mais modernos e renomados parques aquáticos do país. O parque foi aberto só para os professores que por sinal se divertiram muito.

Além do dia de laser, com um parque inteirinho só pra eles, direito a almoço self-service e alguns brindes, os profissionais do saber ainda concorreram a cinco bicicletas novinhas.


O Prefeito fez questão de prestigiar o momento e passou o dia todo se divertindo junto aos professores e professoras. Além do Prefeito e da Secretária de Educação, Cidinha também estiveram presentes o Secretário de Assistência Social Nino Pimentel, e o Ouvidor Geral e Locutor do município Elvis Amâncio.

Porém um dos momentos mais marcantes do dia foi quando o Prefeito juntou-se à galera na piscina "Kionda", que é uma piscina dotada de uma tecnologia que produz ondas artificiais. Enquanto divertiam-se os professores entoaram um coro gritando o nome do prefeito dentro da piscina que estava lotada por eles.


Um dos professores disse que já trabalhou em muitos municípios mas nunca havia visto em lugar nenhum um prefeito que se aproximasse tanto dos seus funcionários. "Ele estava ali não como um patrão, mas como um amigo, Valmir é um cara Dez, nós nos sentimos muito à vontade..." relatou.
Nesta imagem pode-se ver Valmir ao centro junto aos professores
O Governo Municipal de Paranatama dá exemplo de valorização do Professor que é literalmente a profissão do futuro.

 "A gente tem orgulho de fazer parte da educação do município, isso é muito importante pra a gente, se sentir valorizado, em meio a uma situação tão complicada em que se encontra o Brasil, de tanto sofrimento, tanta desvalorização dos profissionais, principalmente os da educação. Foi Show!" Disse uma professora do Colégio Dom Vital

Comentários