Valmir do Leite faz rodízio no governo e anuncia nomeações de novos secretários


O Prefeito de Paranatama Valmir do Leite divulgou, na tarde desta sexta(11), a nomeação de quatro novos secretários e secretárias para o seu governo.

Segundo o Prefeito, o objetivo do rodízio nas secretarias é dar um dinamismo ao seu governo, disse também que mudanças são sempre necessárias, ainda mais na administração pública onde tudo se renova muito rapidamente. Valmir disse que enxerga como normal especulações e que sempre teve o controle da situação e empregou muita cautela nas escolhas. "Em tudo o que faço Deus está à frente", disse Valmir.

Quatro secretarias sofreram alterações nesse início de 2019: Assistência Social, Saúde, Educação e Políticas Públicas para as Mulheres.

O novo secretário de Saúde é Valdir Pimentel, o conhecido Nino, que realizou um importante trabalho na Assistência Social do Município.

A nova secretária de Assitência Social é a jovem Laise Leonel, que se destacou na Coordenação do Concurso Miss Paranatama, recentemente, o qual foi um grande sucesso.


A nova secretária da mulher é a ex-vereadora Josefa Albuquerque, conhecida por Zefinha da Farmácia, a qual desenvolve um importante trabalho na saúde do município há anos.


O novo Secretário de Educação do Município de Paranatama é o Professor de matemática Ednaldo Fabiano, que a pouco mais de 10 anos vinha desenvolvendo um brilhante trabalho no Colégio Municipal Dom Vital, o qual tem se destacado no cenário estadual por causa do bom desempenho dos alunos e professores, fruto da boa gestão que Ednaldo sempre desenvolveu. Agora o desafio é maior no comando da educação municipal, mas não há dúvidas que o Professor irá desempenhar com competência a função, pois isso ele tem de sobra e provou com o seu excelente trabalho à frente do Dom Vital.

Na foto Ednaldo Fabiano e sua esposa

Em breve estaremos divulgando outras mudanças que deverão ocorrer devido a nomeação dos novos gestores.

Prefeitura de Paranatama. Trabalhando pelo bem-estar da nossa gente.

Comentários

  1. A educação já estava precisando mesmoO... Mamou muitooo!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boaaa! Edinaldo sabe reconhecer a força que o conhecimento pode te dar, estudei no Dom Vital, já voltei no colégio como estagiária, nunca fui tão bem recebida e insetivada numa experiência docente. Vamos lá Edinaldo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PARANATAMA ESTÁ DE LUTO

Diocese de Garanhuns ganhará dois novos padres nesta sexta (16)

UM PASTOR COM CHEIRO DAS OVELHAS: Dom Paulo Jackson faz mais uma visita pastoral