Em Paranatama, Clínica de Especialidades e reabilitação será inaugurada nesta terça(12)

CEMUP será inaugurada nesta terça-feira (12) e disponibilizará para a população profissionais altamente qualificados na área da saúde


Prefeito Valmir do Leite e seu Vice Claudeilson Oliveira

A Prefeitura de Paranatama, através da Secretaria de Saúde do Município, irá dar um enorme passo na corrida por uma saúde de maior qualidade para a sua população. O município já é destaque na saúde, pois desde que a ex secretária Wilma Pimentel assumiu, a saúde está de vento em polpa em Paranatama. Agora, o novo secretário de saúde, Valdi Pimentel (Nino), está avançando ainda mais, reorganizando todos os serviços, viu a necessidade da existência de uma clinica de especialidades.
Valdi Pimentel (Nino) Secretário de Saúde de Paranatama

O Prefeito Valmir do Leite pensando no bem da população logo se esforçou para viabilizar a estruturação do espaço que atenderá os pacientes do município, que agora não precisarão mais sair de Paranatama para usufruir de determinados serviços de saúde. A CEMUP terá também o antigo NASF encorporado para dar maior conforto e facilidade de acesso aos pacientes.

A inauguração será nesta terça,às 9:00 na Rua Roldão Guimarães, no prédio onde funcionava a Secretaria de Governo e o Detran.
Fisioterapia, psicologia, nutrição, e outras especialidades estão na lista das especialidades que serão disponibilizadas para os Paranatamenses. Realmente é de admirar a eficiência da gestão do município de Paranatama pois a cada dia é uma coisa nova e tudo em benefício do povo.

Comentários