Seleção de Paranatama começa preparação para a Copa do Agreste com vitória sobre ALA de Lagoa do Ouro

Em preparação para a Copa do Agreste 2019, a Seleção de Paranatama vai a Lagoa do Ouro para amistoso contra o ALA, atual campeão do JOCIPE, e vence por 3 X 1


A Seleção de Paranatama, formada por atletas do município, já começou a preparação para disputar a Copa do Agreste neste ano de 2019. Para abrir a jornada de preparação, a seleção foi à cidade de Lagoa do Ouro, onde enfrentou a tradicional equipe do ALA, que é atual campeã do JOCIPE, competição que abrange equipes de todo o Agreste Meridional, assim como a Copa do Agreste.


 Como de costume, a animação dos atletas e da torcida sempre chamam a atenção. A seleção paranatamense venceu a equipe de Lagoa do Ouro por 3 X 1 e em breve estará divulgará as próximas partidas.

 A Diretoria de Esportes do município está empenhada na organização da equipe e com total apoio do Prefeito Valmir do Leite e dos secretários de Transportes, Fabiano Rocha, de Saúde Nino e de Administração, Berinho, além de Josânia, responsável pelo setor de alimentos da Prefeitura, eles tem feito um excelente trabalho no incentivo ao esporte de Paranatama que é destaque em todo o Agreste.
William Machado, Diretor de Esportes e o Prefeito Valmir do Leite

Comentários