PARANATAMA: Mais um Prefeitura em Movimento é sucesso e atende mais de 400 pessoas


O projeto Prefeitura em Movimento, que tem o intuito de aproximar os serviços públicos da população, teve a sua segunda edição realizada no povoado Brejo Velho e foi um sucesso.


 Foram mais de 400 atendimentos entre cortes e escovas de cabelo, consultas médicas, atendimentos odontológicos, cadastros em programas sociais, vacinação contra a gripe, doação de sementes e doação de mudas, sem contar com os realizados pelos parceiros: Banco do Nordeste, Unopar, Odorata Cosméticos, Formular e Lagam, pois estes também realizaram inúmeros procedimentos além de sorteios.




Os vereadores presentes falaram sobre a importância de um projeto como este para a população e destacaram o trabalho que vem sendo realizado pelo governo de Valmir do Leite em todas as áreas. Valmir em sua fala disse que Deus é quem está à frente de tudo e por isso o seu Governo está dando tão certo, quando perguntado sobre o sentimento que o envolve por está fazendo tanto bem o seu povo, o Prefeito disse que é um misto de alegria e gratidão mas que ainda quer fazer muito mais.


Para encerrar com chave de ouro que se apresentou foi o Grupo Metal Nobre, orquestra formada por jovens do município mantida pela Prefeitura através da Secretaria de Educação. São 09 jovens que tocam através de partituras, orientados pelo Maestro Lulinha e pelos professores Henrique César e Ricardo. O Metal Nobre foi destaque na Conferência Estadual de Saúde.

Comentários