Nando Azevêdo e Belinha Lisboa no Povoado Alto da Serra abrem "Viva São Luís Gonzaga 2019" e entram para a história

Pela primeira vez na história, haverá festa no Povoado Alto da Serra

De acordo com o Prefeito Valmir do Leite, desde o início do seu mandato ele tem o anseio de realizar uma grande festa no Povoado Alto da Serra e dessa vez irá realizar um sonho. Segundo o prefeito "...o  povo do Alto da Serra é um povo trabalhador, guerreiro e merece ter festas decentes. O Alto da Serra é o espaço urbano que mais cresce no nosso município, tem um das maiores feiras da região e eu sempre quis realizar uma festividade à altura naquela localidade."

O "Viva São Luís Gonzaga" é o evento que comemora o padroeiro do Município, realizado pela Prefeitura em Parceria com a Paróquia São Luís Gonzaga e acontece de 12 a 21 de Junho. Esse ano, pela primeira vez na história o evento se estenderá até o Povoado Alto da Serra, organizado pela Diretoria de Cultura e pela Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, trará uma programação vasta iniciando às 18:00 COM APRESENTAÇÕES DE 3 QUADRILHAS JUNINAS Arrocha o Nó (Saloá), Imaginário Popular (Jucati) e Raízes do Nordeste (Paranatama).


Após as quadrilhas Juninas, ÀS 20:00, dois grandes shows com artistas que vêm se destacando no cenário regional e nacional prometem animar o público com muito forró. Belinha Lisboa vem crescendo a cada dia e tem um repertório bem atualizado mas trás também clássicos da música popular nordestina. Já Nando Azevêdo o povo conhece bem, com mais de 10 anos de carreira ele trás um repertório autêntico com uma mescla de músicas raiz e canções da atualidade, mas sempre com uma pegada forrozeira que não deixa ninguém parado. 

Vai ser uma grande festa e você não vai perder...

Comentários