Secretário de Saúde de Paranatama, Nino, e população rebatem críticas infundadas da oposição

Um dos filhos de um dos oposicionistas ao governo de Paranatama teceu críticas sem fundamento à saúde de Paranatama, em um blog da região com um texto cheio de erros de gramática e ortografia, e o Secretário respondeu.


Recentemente um blog da região publicou uma matéria na qual um dos filhos de um dos oposicionistas de Paranatama teceu uma crítica à atual gestão da saúde no município. Vendo a falta de fundamento das críticas, o secretário Valdi Pimentel (Nino) rebateu. Na matéria, cheia de erros ortográficos e gramaticais, o dito cujo fala sobre a lavanderia do Hospital Municipal que está sendo construída com o novo bloco do Hospital e a nova maternidade. A lavanderia ganhou novos equipamentos e os mesmos estão guardados esperando as novas instalações que ficam prontas em breve. Veja a resposta de Nino:

 "O que mais dói em algumas pessoas é saber que hoje Paranatama tem umas das melhores saúdes da região,e que hoje é difícil cuidar dos cavalos de haras e pagar tratadores com o dinheiro da saúde, é que hoje os recursos da saúde são para cuidar do povo de Paranatama."


Nino se refere aos índices recentes que apontam a saúde de Paranatama como a melhor do Agreste Meridional. Com uma estrutura física incomparável e um quadro profissional de dar inveja, o Município se destaca cada vez mais no cenário regional. O Hospital Municipal implantado pelo Prefeito Valmir do Leite está de vento em polpa funcionando 24 hs por dia com médico e equipe multifuncional, ambulâncias atendendo a população, UBS's e atenção básica dando um show de trabalho, CEO realizando centenas de procedimentos por semana, casa de apoio no Recife e TFD dando toda a assistência ao povo, CEMUP facilitando a vida daqueles que precisam com diversos especialistas, sem falar que ainda esse mês o município receberá a nova ambulância do SAMU, um novo e super equipado laboratório e mais uma UBS. 


Esse trabalho é reconhecido pela população que até se manifestou diante da matéria mentirosa. O ex secretário de saúde que se afastou do cargo com uma declaração numa rede social e hoje diz que foi demitido, mesmo com todo mundo sabendo que ele se afastou de livre vontade e por pura prepotência, acusa o governo de ter "inventado" notas superfaturadas, o que é muito estranho, pois o governo nunca iria criar documentos que pudessem o prejudicar, é no mínimo sem sentido, se as notas estavam lá é porque alguém botou e o "ordenador de despesas" da época, como ele próprio gosta de ser chamado, era ele. 

Segundo Nino, o que o conforta e tranquiliza é saber que o povo sabe da verdade e tudo se reflete no excelente trabalho que está sendo realizado e a diferença na saúde de Paranatama desde a gestão de Wilma Pimentel até a sua, antes o que havia era só uma maquiagem, hoje o povo tá vendo as coisas funcionarem de fato. 


Nino emitiu uma nota sobre o caso: "A verdade um dia vem a tona, vamos aos fatos, referente as criticas da gestão anterior!!  de fato tudo isso que os ex secretario  mostrou em suas redes sociais existe, a unica coisa que ele esqueceu de falar é que tudo isso e muitas outras irregularidades foram deixadas pela gestão anterior, ao qual estamos  aos poucos corrigindo,  nem precisamos falar tanto não é verdade ?  a própria população e os funcionários estão vendo a diferença,  o que faltava antes hoje tem de sobra e melhor, com muita qualidade,  antes faltava MÉDICOS, REMÉDIOS, ATENDIMENTOS ESPECIALIZADOS, ETC.
 O LABORATÓRIO NÃO TINHA NEM DOCUMENTAÇÃO, ALGO QUE HOJE ESTAMOS ORGANIZANDO,   IREMOS INAUGURAR ALGO QUE REALMENTE VAI FUNCIONAR,  NÓS  NÃO MAQUIAMOS NADA, PELO CONTRÁRIO ESTAMOS APENAS NO COMEÇO ARRUMANDO TUDO QUE ELES DEIXAM DE ERRADO,  A DIFERENÇA É QUE HOJE NÓS APLICAMOS OS RECURSOS COM RESPONSABILIDADE E COERÊNCIA, ALGO QUE NEM SEMPRE FOI ASSIM.  

HOJE A PRÓPRIA POPULAÇÃO RECONHECE A GRANDE DIFERENÇA, ENTRE UM GOVERNO QUE TRABALHA PARA O POVO E OUTRO QUE TRABALHOU PARA SI PRÓPRIO,   QUEM NÃO SE LEMBRA DO CASO DO FILHO DO VEREADOR QUE HOJE É ALIADO DELE?  SÓ POR QUE O VEREADOR  NA  ÉPOCA VOTOU CONTRA SUAS CONTAS,  ELES LIGARAM NA HORA PEDINDO PARA O RAPAZ DEIXAR A AMBULÂNCIA ONDE ESTIVESSE, FAZENDO COM QUE O FUNCIONÁRIO PASSASSE UM DOS MAIORES CONSTRANGIMENTOS, APENAS POR CAPRICHOS POLÍTICOS E PERSEGUIÇÃO."

Comentários