Farmacêutico Caeteense cria projeto de conscientização contra o Coronavírus

Farmacêutico e professor universitário, Arnon Andrade Júnior, está desenvolvendo um bonito projeto de conscientização contra a Covid-19 em Caetés 


“Ser farmacêutico clínico já tem sido uma honra, e poder contribuir para minha queria Caetés, foi sem dúvida emocionante.   Agradeço a cada colega de profissão que se fez presente, cada aluno de graduação e pós-graduação e em especial ao meu povo  de Caetés que participaram comigo. Continuaremos falando sobre os impactos do covid. Também agradeço aos empresários de Caetés que atenderam meu pedido, em especial a rede de drogarias Caetés,  que estão contribuindo com produtos para prevenção da doença por idosos acamados, camelôs e família carentes de nossa cidade. Projeto esse que contará com farmacêuticos, estudantes de farmácia, enfermeiros e qualquer profissional de saúde que assim deseja  engajar-se nessa luta.” ... escreveu o Jovem Farmacêutico.


Arnon Júnior concedeu entrevista à rádio comunitária Guarani FM e falou sobre o projeto que está ajudando Caetés a se livrar desse vírus devastador. O projeto já está gerando muitos frutos e a população abraçou a causa. A equipe do Caetés é Maior que a Covid-19, visita idosos e acamados, sempre tomando o devido cuidado e respeitando as distâncias estabelecidas, fazem treinamentos de prevenção e orientando a população para que a doença não se espalhe.

Comentários