O TRABALHO NÃO PARA!!! Prefeito Valmir do Leite dá continuidade a projeto de oftalmologia...

Na última sexta-feira (14) aconteceu na UBS Josefa Teixeira em Paranatama a segunda etapa do tratamento para pacientes com glaucoma e catarata.

No dia 28 de Abril houve, no mesmo local, um mutirão oftalmológico onde foram realizados exames de diagnóstico e os pacientes nos quais detectou-se alguma das doenças cadastrados no programa que oferece o tratamento e a medicação necessária para as mesmas gratuitamente.

Então nessa sexta-feira (14) aconteceu mais uma etapa do tratamento e mais alguns diagnósticos. Os pacientes que haviam participado do mutirão em Abril receberam desta vez atenção especial durante o acompanhamento pelos profissionais da Fundação Altino Ventura, com a qual a Prefeitura de Paranatama tem importante parceria.

O Prefeito Valmir do Leite tem se empenhado muito para melhorar a saúde pública no município, tendo ao seu lado o secretário José Oliveira Teixeira que também tem feito um excelente trabalho. Parcerias e projetos como estes são de extrema importância para o município pois a população só tem a ganhar.

Comentários