PROFESSORES DE PARANATAMA APROVEITAM O POTENCIAL TURÍSTICO DO MUNICÍPIO

Os professores de Educação Física da Escola João Bezerra Sobrinho, com o apoio da Prefeitura Municipal e da secretaria de transportes, realizaram hoje (25), junto a quase 90 alunos e alguns professores, a Trilha da Serrinha que é um passeio pelos parques eólicos do município.



A trilha tem 5 Km de extensão os quais foram explorados pelos alunos e professores com muita animação e entusiasmo, nem a chuva os fez desistir. A trilha é um dos projetos que vêm sendo trabalhados pelos professores de Educação Física Natércio Roldão e Eduardo Barbosa, projetos esses que buscam dinamizar, diferenciar e trazer novas modalidades às aulas de Educação Física na educação básica, mais especificamente na Escola João Bezerra onde trabalham.

Segundo o professor Natércio a trilha foi de grande importância tanto para os alunos quanto para os professores que além de praticarem atividade física fizeram um bonito e divertido passeio.



Paranatama é um município que tem um enorme potencial turístico, o qual vem sendo explorados por esses professores que estão levando as pessoas a conhecerem belezas do município desconhecidas pela maioria da população como as cachoeiras e o buraco da onça além de fortalecer a valorização de pontos já conhecidos como a pedra do navio e os parques eólicos. O prefeito Valmir do Leite tem sempre dado todo o apoio necessário para a realização dos projetos.

Comentários