SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL


A Prefeitura de Paranatama, através da Secretaria de Assistência Social em comunhão com outros municípios pernambucanos, realizou na última sexta feira (21) a VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. Vereadores, secretários, funcionários públicos e membros da sociedade civil se fizeram presente, além do Prefeito Valmir do Leite e do Vice-Prefeito Claudeilson Oliveira.

Nas sua fala o Prefeito falou sobre a importância do evento, além de pontuar algumas ações que realizou na área de serviço social. O evento foi planejado e organizado pela Secretária de Assistência Social Wilma Pimentel, juntamente com a equipe da secretaria e do Conselho de Assistência Social. A assessoria e ministração da palestra ficou por conta da assistente social Gorete Ferro.

A cerimônia teve início às 9:00 e após dar as boas vindas aos participantes o mestre de cerimônias convidou as autoridades designadas para compor a mesa de honra da solenidade. Depois dos pronunciamentos teve uma participação especial de dois músicos da Casa da Cultura em seguida foi lido o regimento da cerimônia e logo após palestras e atividades em grupo.







Informações da Página "Prefeitura de Paranatama" no Facebook




Comentários