SECRETÁRIO DE SAÚDE DE PARANATAMA PARTICIPOU DO CONGRESSO NACIONAL DOS SECRETÁRIOS EM BRASÍLIA...


O Secretário de Saúde de Paranatama, José de Oliveira Teixeira com o apoio do Prefeito Valmir do Leite, esteve, junto a outros colegas secretários da região, participando do XXXIII Congresso Nacional dos Secretarias Municipais de Saúde, promovido pelo CONASEMS (Conselho Nacional dos Secretários Municipais de Saúde), onde pode participar de palestras, capacitações, mesas redondas entre outras atividades oferecidas pelo evento.




Em entrevista o Secretário informou que aproveitou a ocasião para ir ao Ministério da Saúde reivindicar algumas pendências do órgão com o município e segundo ele a cobrança surtiu efeito. O Ministério também aproveitou o Congresso para fazer promessas e divulgar ações.

A conclusão da obra do PSF do Sítio Laje de Pedra e o aumento das verbas destinadas ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (S.A.M.U) que está sendo requalificado, além de uma nova ambulância foram algumas das conquistas que já haviam sido prometidas mas estavam atrasadas.


José é um dos mais jovens secretários  do governo Valmir do Leite e ocupa uma pasta de muita responsabilidade a qual sempre assumiu com competência.

Essa é também mais uma ação do Prefeito Valmir do Leite que está sempre investindo na capacitação técnica dos seus secretários e de toda a sua equipe de governo.

Comentários