SEM LULA NA DISPUTA CIRO GOMES APARECE COMO UM FORTE NOME PARA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA



Ciro Ferreira Gomes
Com a provável saída do Ex-Presidente Lula do páreo para a cadeira mais cobiçada do país, quem sai na vantagem é o socialista Ciro Gomes do PDT.

Ciro é advogado e tem uma importante trajetória política, foi Deputado Estadual do Ceará, Prefeito de Fortaleza, Governador do Ceará, Ministro da Integração Nacional, Ministro da Fazenda e já concorreu por duas vezes à Presidência da República.

Mesmo sendo de um partido de esquerda Ciro tem um posicionamento político centrista e por isso ganha boa parte dos eleitores tendo em vista que a grande maioria dos brasileiros estão cansados de extremismo e polarização política. Além disso os outros possíveis candidatos ou estão com o nome sujo ou não têm muita credibilidade nem popularidade, são eles, o Senador Aécio Neves (PSDB), a Ex-Senadora e Ministra Marina Silva (REDE), o Prefeito de São Paulo João Dória Júnior (PSDB), o Ex-Procurador Geral da República Rodrigo Janot  e o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC).


Mas sabemos que muitas águas ainda vão rolar e novos nomes ainda podem surgir, apenas uma certeza temos, a de que com tudo o que está acontecendo na política nacional novos tempos estão por vir, se melhores ou piores também não sabemos.

Comentários