12ª TRILHA DA MATA EM PARANATAMA



A 12ª edição da Trilha da Mata acontecerá próximo domingo (20) em Paranatama.

A Trilha da Mata de Paranatama acontece todos os anos, sempre no mês de agosto, já a 12 anos consecutivos.

Os esportes motociclistas são tradicionais, conhecidos e muito praticados em Paranatama. O motocross, que é um dos maiores do Estado, os Velocross, que vêm se destacando e crescendo a cada edição, e as trilhas que há muito tempo são realizadas e arrastam multidões.

A 12ª Trilha da Mata acontecerá no próximo domingo 20 e terá largada pontualmente às 11:00, a concentração será na Escola João Bezerra Sobrinho, onde haverá um café da manhã. Esse ano o diferencial é o percurso de 60 Km que, além de passar por lugares já abrangidos em edições anteriores, passará também pela Pedra do Navio e pelo Parque Eólico, proporcionando aos pilotos paisagens incríveis.

A chegada será também na cidade onde será oferecida uma feijoada na Escola João Bezerra, depois todos irão para a casa  do premiado piloto Paranatamense e organizador do evento, no Sítio Mata do Catimbal pois lá haverá um festival de Paredões de Som e a diversão está garantida.


As camisas estão sendo vendidas e os interessados podem procurar a organização através do número  87 98103-9570 (Renato Moita).

Como mencionado anteriormente o evento é organizado por Renato Moita com total apoio do Prefeito Valmir do Leite e da Prefeitura de Paranatama, além dos Membros da Equipe .


Comentários