CAETÉS FEST 2017!!! Prefeito divulga as super atrações


O Prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), divulgou na tarde desta segunda (21), através de uma coletiva de imprensa que aconteceu na Prefeitura de Caetés, super atrações de nível nacional para o CAETÉS FEST 2017.


O tradicional carnaval fora de época que se une ao aniversário de emancipação política do Município, que irá completar 54 anos. acontece a muitos anos e é muito tradicional é conhecido na região. Gente de praticamente todos os municípios do Agreste Meridional marca presença todos os anos.
Blog do Faguinho

Ao divulgar a grade de programação, o Prefeito Armando mostra também sua competência na administração das contas públicas, pois não é fácil, em meio a uma crise como a que estamos passando, fazer uma festa do porte que será o Caetés Fest.

O evento é realizado pela Prefeitura de Caetés, através da Secretaria de Cultura, que tem como Secretário o Comunicador Wando Pontes.

O Caetés Fest irá acontecer de 21 a 24 de setembro, dia 21 quem faz a abertura no trio elétrico é a banda Saia Rodada com o famoso show Saia Elétrica, depois quem faz a festa é o Cantor Jonas Esticado, mais novo laçamento da Som Livre. Dia 22 quem puxa o trio é o Cantor Peruano com a Banda Cavaleiros e o show no palco fica por conta da cantora Samyra Show.

No dia 23 a Banda Asas da América faz a galera pular na noite em que acontecerá o tradicional encontro dos blocos e dia 24 acontece o Desfile Cívico do Município.

Então, marque na sua agenda, de 21 a 24 de setembro, Caetés Fest 2017.

Comentários