DUAS MOTO FORAM APREENDIDAS NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA EM PARANATAMA

Na última quarta-feira a Guarda Municipal de Paranatama efetuou a apreensão de duas motocicletas que na Sede do Município.

A equipe da Guarda Municipal de Paranatama, durante uma das suas rondas abordou um homem que conduzia uma moto sem capacete, sem carteira de habilitação e ainda por cima altamente embriagado, pelas ruas da cidade. Sua moto, uma CG 125, ano 2009, placa KJW 6190, foi apreendida pela GMP até que a documentação da mesma fosse apresentada.

A segunda apreensão foi de uma CG ano 97, sem placa, que estava sendo condizida por uma mulher, também sem capacete e sem habilitação, que, segundo os guardas, passou zombando do efetivo por está pilotando naquelas situações de risco, colocando sua vida e a de outras pessoas em risco.

Os Guardas Municiais têm feito um excelente trabalho, não só de combate, mas também de prevenção do crime no Município, o que dá à população uma segurança maior.

A Guarda Municipal tem à sua frente o Coordenador Municipal de Segurança Pública, Sr. Mário Araújo (Bio) e é mantida pela Prefeitura de Paranatama do Prefeito Valmir do Leite.

Comentários