JOVENS FUNDAM DIRETÓRIO PARA LUTAR POR SEU FUTURO, EM PARANATAMA


Aconteceu na  sexta-feira (25), em Paranatama, uma reunião na qual foi formalizada a fundação do Diretório Jovem da Cidade. Sem duvidas, mais um passo importante na reorganização da Juventude em todo municipio.

"O diretório que é um movimento apartidário e tem a jovem Ester Tamares Vilela da Costa como Presidente, o que demonstra o espaço dado pelos jovens à sua ala feminina.
Os jovens membros do diretório irão buscar a garantia dos direitos da população Paranatamense através de solicitações, reinvidicações e até mesmo manifestações que tragam a solução para problemas sociais."

O idealizador do projeto Natercio Roldão entregou a proposta nas mãos de um grupo de 15 jovens que já estão articulando os trabalhos que serão desenvolvidos.

Natercio, que também é presidente da Associação Esportiva Jovens Atletas, colocou a AEJA a disposição dos jovens para o apoio a qualquer evento ou atividade esportiva, acrescentou também que a Prefeitura de Paranatama através do prefeito Valmir do Leite está de portas abertas para ouvir as reinvidicações, sugestões e necessidades do diretório.

Comentários