O ESPÍRITO SANTO DESCERÁ SOBRE PARANATAMA

Paranatama terá, mais uma vez, a graça de receber o Seminário de Vida no Espírito Santo, Virada Radical, que é realizado pelos missionários da Comunidade Católica Shalom.


A primeira edição do evento em Paranatama aconteceu em outubro de 2013, quando o padre Marcos André, na época pároco da Paróquia São Luís Gonzaga, trouxe o "Virada" com a intenção de dar aos jovens do município uma verdadeira experiência de encontro com Deus.

Em 2014 o evento aconteceu novamente, assim como em 2015 com o padre Valdevan, ouve mais uma transferência de padres e por causa das constantes mudanças não foi possível a realização do evento no ano de 2016.

Mas este ano o evento está de volta, o Padre Antônio Carlos, com muito entusiasmo está junto à comunidade Shalom e aos jovens da paróquia, trabalhando para que muitos outros jovens sejam tocados pelo amor e pela misericórdia de Deus.

É uma verdadeira virada de 180 graus que acontece na vida de quem participa deste grandiflora evento.

Não perca esta oportunidade, dias 05 e 06 de Agosto, no Colégio Municipal Dom Vital, a partir das 8:00 até por volta das 17:00, muita música, animação, dança, palestras, adoração, missa, e na noite do sábado (05) haverá ainda uma atração religiosa.

As inscrições custam apenas 5,00 e podem ser feitas tanto antecipadamente na secretaria paroquial quanto no dia do evento.

Realização:
Paróquia São Luís Gonzaga
Shalom Garanhuns

Comentários