PARANATAMENSE É ÁRBITRO DE COMPETIÇÃO INTERNACIONAL


Ironman 70.3, também conhecido como Half Ironman (Meio Ironman), é uma das formas de triatlo de meia distância, organizado pela World Triathlon Corporation (WTC). O 70.3tem uma distância de 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida.

Esse ano o evento escolheu uma das mais belas capitais brasileiras, Maceió, capital alagoana.

O professor de Ed. Física e empresário Natércio Roldão, que é de Paranatama, foi selecionado entre inúmeros outros concorrentes para fazer parte da equipe organizadora e da arbitragem do evento.

A estreia do Paranatamense na atuação do IRONMAN 70.3 etapa Alagoas vai se aproximando a cada minuto.

A largada para os atletas será no domingo dia 6 de agosto, na Praia de Pajuçara, em Maceió, mas a preparação para o evento já está a mil. O professor Natércio já encontra-se na capital alagoana para a atuar na organização do evento.

O IRONMAN 70.3 Alagoas é focado nas categorias de Faixa Etária e oferecerá 30 vagas para o Mundial IRONMAN 70.3 2018, que acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro, em Nelson Mandela Bay - África do Sul. A largada, em ondas, começará às 6h desse domingo.

O IRONMAN 70.3 Alagoas oferecerá um percurso de 1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21.1km de corrida pela cidade de Maceió.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARANATAMA ESTÁ DE LUTO

Diocese de Garanhuns ganhará dois novos padres nesta sexta (16)

UM PASTOR COM CHEIRO DAS OVELHAS: Dom Paulo Jackson faz mais uma visita pastoral