Aproximadamente 4 mil pessoas participaram da Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus em Paranatama



Aconteceu na última terça-feira (26) na quadra poliesportiva de Paranatama a Santa Missa com a oração da novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, que contou com a presença do padre Adilson Ulprist da Rede Século 21 de São Paulo.



Também estiveram presentes os padres Antônio Carlos, Pároco, Ednaldo Amorim, vigário e o Frei Nemésio (Ofm), além do Diácono Adilson da Paróquia São Caetano (Caetés). Quem animou a noite foi o Ministério Kairós da Paróquia São Vicente em Saloá.



Mas o que chamou a atenção foi o grande número de fiéis que participou da celebração. Gente dos municípios de Saloá, Caetés, Garanhuns, Angelim, Canhotinho, Iatí, Águas Belas, Itaíba, Pedra, e Poço das Trincheiras (AL), além dos Paranatamenses que compareceram em peso e de acordo com a organização do evento, mais de 3 mil pessoas estavam presentes.


As autoridades constituídas municipais também participaram do momento, antes da missa o Cordelista Elvis Amâncio receitou uma poesia que compôs especialmente para a ocasião, contando a história de Paranatama e fazendo uma introdução para a missa.


Após a acolhida do Padre Antônio o Prefeito Valmir do Leite também deu as boas vindas à equipe de TV e aos fiéis. O Prefeito apoiou o evento através das secretarias de Obras e de Meio Ambiente e Turismo, dos secretários Genildo e Giovani Teixeira, Cidinha de Educação e  também do chefe de obras Danilo.

Em breve estaremos informando a data da transmissão na Rede Século 21.

Comentários