Bicampeão da América participa do Torneio da independência em Paranatama

O bicampeão da América pelo São Paulo Futebol Clube, Marcos Adriano, esteve participando da grande festa de abertura da Quarta Copa Paranatama de Futebol.

Marcos Adriano, nasceu na vizinha Palmeira dos Índios em Alagoas mas logo cedo precisou de mudar para o Mato Grosso do Sul, onde foi revelado. O garoto, que se destacava entre os demais, fazia a função de lateral esquerdo com um diferencial, os apoios que dava na parte ofensiva, sem comprometer o defensivo.

Daí ele não parou mais, foi jogar no São Paulo, onde conquistou vários títulos importantes, sendo os principais duas Libertadores da América 92 e 93. Jogou também nas equipes do Santos, Atlético Paranaense, Bahia, Atlético Mineiro, Santa Cruz, Fortaleza, entre vários outros.

Hoje, através da Diretoria de Esportes de Paranatama, ele visitou Paranatama para acompanhar o Torneio da Independência. Marcos atendeu vários fãs com quem tirou muitas fotos, deu autógrafos e conversou. O ex-atleta profissional hoje defende a seleção Brasileira de Futebol Master, que reúne algumas feras históricas do futebol nacional.

Marcos elogiou o trabalho da Diretoria de Esportes e, sobretudo o Prefeito Valmir do Leite, pelo apoio que tem dado aos Esportes no município. O torneio teve como campeão a equipe LCFC do amigo Luís Carlos, o vice campeonato ficou com a Presença de Binha e a terceira colocação com o Juventude de Roberto de Tino.

Valmir do Leite falou da alegria em realizar eventos como este, que incentivam e apoiam a prática esportiva no município. Disse também que é só um aperitivo para o que vem por aí. Se referindo ao campeonato municipal que terá início no próximo sábado dia 09.


Também se fizeram presentes o vice-prefeito Claudeilson Oliveira, o ex-prefeito Zé Teixeira, o Ouvidor Municipal Nino Pimentel e o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Genildo Teixeira, além de outras autoridades. Cada equipe participante recebeu uma bola, a equipe campeã recebeu um troféu mais 300,00, a vice campeã um troféu e 200,00 e a terceira colocada 100,00 mais um troféu. 



Comentários