Cavalgada dos Coelhos foi Sucesso Total em Paranatama.


A quarta edição da Cavalgada dos Coelhos em Paranatama, aconteceu no último domingo (10) e surpreendeu pela quantidade de participantes.

O evento que foi realizado pela Prefeitura de Paranatama, teve início às 8:00 no Parque de Vaquejada e Haras Paraná com um reforçado café da manhã e a entrega das camisetas do evento para todos os presentes.

A concentração foi também um momento de confraternização, diversão e contou com a presença de várias autoridades municipais e estaduais. Entre essas autoridades os vereadores Luciano Barbosa, Ivanildo Porto, Sineval Porto, Beta Roldão, Edgar Bulandeira e Marli Moura, além do vereador Saloaense Dudu.

Também estavam presentes, os realizadores do evento Prefeito Valmir do Leite e o Vice Claudeilson Oliveira, o ex-prefeito Zé Teixeira, o Deputado Estadual Augusto César, o Deputado Estadual Marco Antônio Dourado e João Campos que é chefe de gabinete do governador, além de vários secretários e diretores municipais, entre eles o organizador do evento, Genildo Teixeira da pasta de Meio Ambiente e Turismo.

O percurso, de mais de 10 Km, que passou pela cidade de Paranatama e seguiu para o Sítio Baixa D'antas, havendo duas paradas sendo uma no sítio Riacho Umbuzeiro no Bar do Peixe e outra na casa da Vereadora Adriana Fausto no Sítio Mocós, foi cheio de diversão, muita música, comida e bebida.

Na chegada foi oferecida uma feijoada para todos os presentes e realizado o sorteio de uma sela. Depois dos pronunciamentos muito forró com o Cantor Nando Azevedo, que agitou a galera com muito forró e conquistou o público presente, e logo após Daniel Barros e Banda.

A locução ficou por conta de Elvis Amâncio.

Fotos: Alex Regis
Mais fotos na Página "Prefeitura de Paranatama" no Facebook

Comentários