Exposição de Xilogravura em Paranatama conta com a presença de várias autoridades municipais e estaduais

EXPOSIÇÃO DE XILOGRAVURAS CONFECCIONADAS POR JOVENS DE PARANATAMA ACONTECEU NESTA SEXTA (22)


A Prefeitura de Paranatama, através da Diretoria de Cultura do Município, na pessoa do Diretor Júnior Barros, realizou a Semana da Xilogravura que aconteceu de segunda-feira (18) até esta sexta (22). A semana temática contou com a colaboração do artista plástico Rogger Lima o qual ministrou as aulas.

Hoje (22) aconteceu a exposição de todo o material artístico produzindo durante a semana pelos jovens que participaram dos mini cursos.

O evento aconteceu na Casa da Cultura e contou com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Valmir do Leite, o Ouvidor Municipal Valdi Pimentel e o Secretário de Governo Josa Costa, e estaduais, como o Deputado Augusto César, que têm apoiado as atividades culturais no município.

O Deputado Estadual Augusto César sempre trabalhou muito pelo município de Paranatama, pois sempre manteve um estreito laço de amizade com o prefeito Valmir do Leite. Essa amizade, que sempre surtiu, agora surte ainda mais bons efeitos na vida do povo de Paranatama.

Durante a visita de hoje o Deputado, além de participar da exposição, conheceu as instalações da Casa da Cultura de Paranatama e tratou de assuntos do interesse da população com o Prefeito Valmir do Leite.



Informações: Facebook Prefeitura de Paranatama
Fotos: Prefeitura de Paranatama e Augusto César Carvalho

Comentários