Paranatama terá efetivo permanente da PM a partir de segunda-feira

Depois de uma árdua luta para trazer efetivo policial permanente para o seu município, prefeito Valmir do Leite consegue acordo com o comandante do 9° BPM.

Valmir do Leite, Coronel César e Tenente Brasileiro


O Prefeito Valmir do Leite desde que assumiu o mandato fez várias visitas à Capital do Estado e ao comando regional da PM, na intenção de trazer para Paranatama um efetivo policial permanente mas ainda não havia sido correspondido. Até que na manhã desta sexta-feira (29) o próprio comandante do 9° BPM Coronel César Gonçalves Cavalcante ligou para o prefeito dando boas notícias.

O Coronel garantiu que a partir da próxima segunda-feira, dia 02 de Outubro, Paranatama terá um efetivo permanentemente para atender as demandas do município. Paranatama era atendida pelo efetivo do destacamento de Saloá que se desdobrava para atender os dois municípios.

O prefeito Valmir do Leite que paga o aluguel e os funcionários do destacamento disse à redação do blog "Fico feliz e muito grato ao Coronel César e ao Tenente Brasileiro por atenderem minhas solicitações e darei todo apoio necessário aos policiais para que a polícia de Paranatama possa fazer o seu trabalho e garantir a segurança da população. A Prefeitura está de portas abertas para a polícia e a Guarda Municipal também está à disposição dos policiais para tudo o que precisarem." Ressaltou o prefeito.

A população de Paranatama agradece à polícia por atender as solicitações do Prefeito e fica feliz em saber que estará mais protegida pela presença policial.


Comentários