Polícia Civil realiza operação em Paranatama para cumprir mandato de busca e apreensão

A Polícia Civil de Pernambuco realizou, na madrugada desta quarta-feira (20), em Paranatama uma operação com a intenção de cumprir mandatos de busca e apreensão.


O Delegado Alysson Câmara, que comandou a operação, é o titular da delegacia de Saloá e contou com equipes de outras delegacias, além do GATI, para efetuar o ato. Na operação foi apreendido um revólver calibre 38 especial, além de 22 munições intactas para arma do mesmo calibre, que estavam sob posse de Eliaz Pereira de 35 anos que é Guarda Municipal, além disso foram realizadas buscas em localidades rurais do município.


O Delegado, ao fazer o relatório da operação, disse que o guarda estava utilizando a arma para sua segurança pessoal durante o seu trabalho que é um trabalho de alto risco. Eliaz logo foi liberado após pagar uma fiança de aproximadamente R$ 1000,00. Mas o que chamou a atenção foi o tamanho da operação e o número de homens e viaturas, inclusive do Grupo de Ações Táticas do Interior, dele
gados para apreender apenas uma arma de de um Guarda Municipal que estava no seu serviço, trabalhando para garantir a segurança da população, enquanto o Estado sofre nas mãos dos criminosos, que aterrorizam o povo e o bem estar social, mas continuam livres.

A Guarda Municipal de Paranatama tem contribuído com as Polícias estaduais em diversas ações que são realizadas no município e segundo relatos de policiais que trabalham em Paranatama tal suporte tem sido de grande utilidade e relevância.  

Comentários