Banda de Paranatama dá show em Bom Conselho

Aconteceu no último domingo (15), na cidade de Bom Conselho, o 10° tradicional encontro de Bandas Marciais, Fanfarras e Marching Band's, da Trovão Azul.

Além de outras renomadas bandas, esteve participando do encontro a Marching Band Dom Vital que proporcionou ao público um verdadeiro show. A Marching Band Dom Vital, totalmente reformulada, com evoluções, repertório e corpo coreográfico com um ar de modernidade, levantou todos os que acompanharam a apresentação na Terra de Papacaça. No final ainda teve um desafio de percussão entre os componentes.


A Marching Band Dom Vital é regida pelo maestro Henrique César e vem tendo um apoio especial do Prefeito Valmir do Leite e de toda a sua equipe de governo, principalmente da Secretaria de Educação, Cidinha, e das coordenadoras Ana Paula, Hildenar, Rosângela Vitória, Fábia Medeiros e o Diretor Ednaldo.

O diferencial da referida banda é a faixa etária dos componentes, que mesmo novos em idade mostram uma maturidade fora do comum no quesito talento. O maestro Henrique falou que esse é apenas o incio de um grande projeto que dará muitos bons frutos num futuro próximo.

Comentários