LADRÃO DE CELULAR DETIDO EM PARANATAMA

Na última segunda-feira (02) um fato revoltou Paranatama, quando em plena luz do dia uma jovem teve seu celular tomado em um assalto.



Na tarde de ontem enquanto alguns jovens estavam utilizando seus smartphones em frente à casa Paroquial da Cidade foram surpreendidos por um elemento armado com uma faca peixeira e com a cabeça envolta por uma camiseta. O meliante conseguiu levar o celular de uma das jovens e aterrorizar todos os outros, além de fazer ameaças .


Mas na manhã desta terça-feira (03) o Ladrãozinho de deu mal. Durante a feira livre da cidade ele tentava vender o objeto adquirido no roubo quando foi surpreendido pela Guarda Municipal, ao ser abordado o menor de inicial L. confessou o crime. A Guarda conduziu o jovem até o destacamento da Polícia Militar. O efetivo da PM levou o jovem até a delegacia de Saloá onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Segundo o coordenador da Guarda Municipal, Mário Araújo, é importante para a segurança do município a união entre Guarda e PM. E pelo que vimos essa união já começa surtir efeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARANATAMA ESTÁ DE LUTO

UM PASTOR COM CHEIRO DAS OVELHAS: Dom Paulo Jackson faz mais uma visita pastoral

Diocese de Garanhuns ganhará dois novos padres nesta sexta (16)