Pequeno Luiz Pedro precisa da nossa ajuda


O Pequeno Luiz Pedro de 04 anos de idade é filho da Professora Claudevanda Correia e mora no Povoado Alto da Serra, município de Paranatama, ele sofre de uma doença chamada "Anemia de Fanconi", doença sanguínea que compromete a sobrevivência das plaquetas. A única forma de cura para a doença é o transplante de medula óssea e para isso precisa-se urgentemente de um doador.

No próximo dia 06/11/2017, das 08h às 12h acontecerá em Paranatama uma mobilização para que as pessoas possam ser doadoras de medula. O procedimento de coleta é simples e será realizado pelo Hemope (apenas 05 ml de sangue para o teste de compatibilidade); a coleta acontecerá nas dependências do Milly Recepções, em frente a Secretária de Educação, no centro de Paranatama.

Se você não é de Paranatama é só procurar o Hemope e dizer que quer se tornar doador de medula  e assim estará ajudando não só o Luiz Pedro mas também outras pessoas.

Para ser doador, a pessoa precisa ter entre 18 e 55 anos, e é necessário apresentar xerox do CPF, RG e comprovante de residência.

Seja um doador! Ajude o pequeno Luiz Pedro!

Comentários