Prefeito de Paranatama está em Brasília junto a outros 80 prefeitos pernambucanos

O Prefeito de Paranatama, Valmir do Leite (PSB), viajou, na última terça-feira (17), à Capital Federal para reivindicar junto a outros prefeitos pernambucanos.


Está acontecendo em Brasília uma mobilização organizada pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios), que busca levar o maior número de prefeitos possível à Capital do Brasil para reivindicar e questionar junto ao presidente da república os diversos cortes feitos pela união no orçamento dos municípios nos últimos meses.

O Prefeito Valmir do Leite, que vem fazendo um governo invejável em Paranatama mesmo em meio à terrível crise, também viajou para cobrar de Temer, pois a dois meses o município vem tendo um corte de 25% do que é passado para o município, o que pode comprometer os serviços oferecidos à população.

Na assembleia realizada na manhã dessa quarta feira (18) na sede da CNM – Confederação Nacional dos Municípios – em Brasília, uma comissão formada por mais de 80 prefeitos pernambucanos, de diversas regiões do estado, fundamentaram uma Carta Aberta ao Presidente Temer, com a solicitação expressa de que o Planalto abra uma agenda e receba os gestores municipais para ouvir suas suas demandas.

Mas Paranatama não é o único município com esse problema, por isso a mobilização. Temer tem cortado verbas em todas as áreas e em praticamente todos os municípios atingindo apenas o povo mais pobre que começa a sentir na pele, da pior forma, os efeitos causados pelo governo corrupto e elitista que aí está.


Valmir tem sido um guerreiro junto ao seu povo, pois mesmo em meio à terrível crise econômica vem fazendo uma excelente Administração em seu município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARANATAMA ESTÁ DE LUTO

Diocese de Garanhuns ganhará dois novos padres nesta sexta (16)

UM PASTOR COM CHEIRO DAS OVELHAS: Dom Paulo Jackson faz mais uma visita pastoral