Semana Missionária movimenta Alto da Serra e Brejo Velho

Está acontecendo, desde segunda-feira (16) a Semana Missionária, realizada pela Paróquia São Luís Gonzaga.

A Semana Missionária está na sua segunda edição em Paranatama e conta com a participação de centenas de missionários, de todas as comunidades da Paróquia de Paranatama. Ano passado o evento foi realizado na cidade de Paranatama, sede do município, onde todas as casas, sem excessão foram visitadas.

Este ano os missionários estão realizando visitas, encontros e celebrações nos dois povoados do município, Alto da Serra e Brejo Velho. No Alto da Serra as atividades estão sob o apoio do Padre Antônio Carlos, Pároco da Paróquia São Luís Gonzaga, e no a Brejo Velho sob o apoio do Frei José Nemésio(OSS), que é natural de Paranatama.

A Semana Missionária tem movimentado os dois povoados, primeiro pelo volume de pessoas que participam das atividades do evento, segundo pela intensidade que é empregada nas atividades de evangelização.

Na noite de hoje, será celebrada, no Alto da Serra, a missa de dedicação do altar e da igreja de Cristo Rei do Universo, pelo Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson, a celebração será às 19:30 . No sábado a partir das 15:00 haverá uma caminhada com os jovens de toda a paróquia até o parque eólico.

Confira a nova linha infantil da Exclusiva Calçados e Presentes em Paranatama. Calçados infantis, masculinos e femininos, pelos menores preços. Tudo em até 10X no cartão


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARANATAMA ESTÁ DE LUTO

Diocese de Garanhuns ganhará dois novos padres nesta sexta (16)

UM PASTOR COM CHEIRO DAS OVELHAS: Dom Paulo Jackson faz mais uma visita pastoral