Café, conversa com psicopedagogia chega à capital pernambucana

II CAFÉ, CONVERSA E PSICOPEDAGOGIA

Em comemoração ao Dia do Psicopedagogo, a (DMD - Diretora de Mobilização Distrital de Garanhuns e Paranatama), Ana Carla Santos, junto com as psicopedagogas Egirlene Marques e Valdilene Gomes, realizarão o II Café, Conversa e Psicopedagogia em Recife. O evento contará com o apoio do Sindicato dos Psicopedagogos do Brasil - SINDPSICOPp-BR.



O I Café, Conversa e Psicopedagogia aconteceu na cidade de Garanhuns-PE e foi uma iniciativa da Psicopedagoga Ana Carla Santos. O mesmo trouxe como tema principal: Avaliação Psicopedagógica, e foi uma combinação perfeita de "CAFÉ E PSICOPEDAGOGIA", sendo um momento agradável e de muito aprendizado para todos que estavam presentes.



O II Café acontecerá no dia 11 de novembro de 2017, na Rua 7, n°15, Curado 4 - Jaboatão dos Guararapes - RECIFE-PE, (Colégio São José).
Informações e inscrições: (87)9 8125-9470. Vagas limitadas!

Conheça as ofertas da Exclusiva Calçados e Presentes em Paranatama. Tudo pelo menor preço em até 10x no cartão e 5x no crediário. Calçados masculinos, femininos e infantis, além de brinquedos, acessórios e muito mais. Confira... Rua Roldão Guimarães próximo ao Detran.




Comentários