Chegou o grande dia! Conheça de perto os jurados e as candidatas a Miss Paranatama 2018

Logo mais às 19:00 acontecerá pela primeira vez o Miss Paranatama Be Emotion, evento que promete agitar a noite paranatamense neste sábado dia 25.




O super evento está sendo organizado pela Secretaria de Governo do Município, através da Casa das Juventudes, em parceria com o Fotógrafo Alex Régis e promete surpreender pelo glamour, organização e estrutura. O Miss Paranatama be emotion e Miss Paranatama Teen 2018 tem vários patrocinadores e parceiros que estão apoiando o evento com muito amor, pois sabem o quão importante é essa festa para o seu município.

As Candidatas fizeram aulas de passarela, ganharam tratamento estético, roupas para o desfile ensaio fotográfico além de treinamento físico funcional. O desfile será neste sábado às 19:00 na quadra poliesportiva de Paranatama, será conduzido e apresentado pelo Locutor, empresário e secretário de governo Josa Costa e as vencedoras têm vaga garantida no Miss Pernambuco be emotion e no Miss Pernambuco Teen.

O que muitas pessoas perguntam é sobre os jurados, quem são, de onde vêm, o que fazem... Nós não somos o globo repórter mas lhe damos essa resposta.


Agora vamos conhecer as candidatas que  irão concorrer ao Miss Paranatama 2018 Teen.





Agora as 5 candidatas que concorrerão ao Miss Paranatama be emotion 2018, das quais uma irá representar Paranatama no Miss Pernambuco.



Não perca tempo, convide sua família e participe desse momento especial. Os ônibus farão as linhas escolares para conduzir a população até a cidade a partir das 18:00

Comentários

  1. Aí eu queria estar aí ! Pra participar . Mais fé em Deus estarei logo menos ! ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário