PARANATAMA VAI TREMER!!! 2º Encontro de Bandas e Fanfarras será realizado neste sábado (18)

A Marching Band Narciso Correia realizará o 2º Encontro de Bandas e Fanfarras neste sábado 18 de novembro em Paranatama


A segunda edição do Encontro de Bandas e Fanfarras de Paranatama será realizada neste sábado 18, a partir das 15:00 na quadra poliesportiva da cidade, e contará com a presença de várias bandas de toda a Região Agreste. O evento é realizado pela Escola de Referência em Ensino Médio Narciso Correia, através da sua Marching Band.

A primeira edição, que aconteceu no ano passado, foi um verdadeiro sucesso tendo trazido a Paranatama grandes bandas da região. Este ano o evento marca a despedida do Maestro Everaldo Júnior que já está a 5 anos à frente da Marching Band NC.

Desde que assumiu a batuta da NC, Everaldo tem conseguido preparar o grupo e grandes shows têm sido realizados em Paranatama. Este ano a banda trouxe o tema Game Of Thrones e no encontro provavelmente terá inovação.

A organização nos informou que alguns ônibus irão passar na zona rural para transportar aqueles que quiserem participar do evento, a partir das 13:00.



Conheça as ofertas da Exclusiva Calçados e Presentes em Paranatama. Tudo pelo menor preço em até 10x no cartão e 5x no crediário. Calçados masculinos, femininos e infantis, além de brinquedos, acessórios e muito mais. Confira... Rua Roldão Guimarães próximo ao Detran.


Comentários

Postar um comentário